Elza Soares lança versão de sucesso de Cazuza para trilha de novela

  • 24/03/2018
  • 0 Comentário(s)

Elza Soares lança versão de sucesso de Cazuza para trilha de novela

RIO — No dia do lançamento da nova novela das 19h, "O tempo não para", foi disponibilizada nas plataformas digitais uma versão da cantora carioca Elza Soares para o sucesso homônimo de Cazuza (1958-1990). A releitura, que chama atenção pelos elementos eletrônicos e pela voz inconfundível da intérprete, faz parte da trilha sonora da atração da Globo.

LEIA TAMBÉM: Elza Soares: 'Eu sou o movimento feminista'

Crítica: Elza Soares traz a verdade em cada sílaba de canções animadamente incômodas

Em comunicado sobre o lançamento, Elza se declarou para Cazuza, dizendo que o artista "sempre foi o amor da vida de todo mundo": "Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora".

Com mais de 60 anos de carreira, Elza vive, desde o lançamento do cultuado álbum "Mulher do fim do mundo" (2015), um período de especial efervescência artística. Em maio, saiu o também elogiado disco "Deus é mulher", com o qual tem excursionado pelo país. No próximo dia 28, ela faz o show de lançamento carioca no Oi Casa Grande.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/musica/elza-soares-lanca-versao-de-sucesso-de-cazuza-para-trilha-de-novela-22937978#ixzz5MscmlqCU
stest 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Pérola

Só Sucessos ao Vivo

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Nazareth

Love Hurts

top2
2. The Beatles

Let it Be

top3
3. Elton John

Nikita

top4
4. Tina Turner

Simply The Best

top5
5. Trio

Da Da Da

Anunciantes